Sobre!

Minha foto
Meu nome è Bruna tenho 12 anos moro na Suiça ,e adoro editar moda fazer videos etc... tudo que tem aver com BeleZa por isso que criei o se cuida menina *e Ana è minha mae que me da uma forcinha aqui no blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ultimate Repair - Schwarzkopf

Tá aí mais uma marca que tem uma quantidade incrível de produtos –  em alguns países da Europa, como França , Alemanha e Suiça é possível encontrar muitas linhas diferentes da Schwarzkopf por preços sensacionais . Ja no brasil nao temos tanta sorte assim . Eu  gosto muito da marca, já aproveitei para testar  um shampoo e condicionador  da nova linha:ULTIMATE REPAIR


 




Eu tenho cabelo seco , e quando eu provei o sampoo e o condicionador eu quase "mori" meu cabelo ficou com belos caichos e com muinto brilho

1 comentários:

Alecri disse...

Olá tudo bem ? Espero que sim ! Quero saber a data que ocorrerá o seu sorteio? Para estar ligada tb. Bjcas e fica com Deus !